sábado, 27 de Abril de 2024  14:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2008

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa

O II Downhill Urbano de Coimbra, que se realizou domingo entre a Alta e a Baixa, com a participação de duas centenas de pilotos, faz hoje manchete nos diários da cidade.

"Bicicletas 'voaram' no centro histórico", escreve o Diário de Coimbra, enquanto o Diário as Beiras titula "Pedalar sobre Coimbra".

A prova reuniu os melhores praticantes do país desta modalidade.

Os dois matutinos da cidade de Coimbra destacam ainda o balanço positivo das Noites do Parque da Queima das Fitas feitas pela organização.

Segundo o Diário de Coimbra, a "Queima das Fitas superou expectativas", com um aumento de 20 por cento nas Noites do Parque da festa estudantil.

Com o título "Noites do Parque bateram vários recordes, diz comissão", o Diário as Beiras refere que nesta edição mais gente frequentou as noites de festa proporcionadas pelos estudantes da Universidade de Coimbra.

Em manchete, o Diário Regional de Aveiro noticia a inauguração do porto de abrigo da Murtosa e o lançamento de um barco moliceiro à rua, uma tradição conhecida por bota-abaixo que atraiu sempre muitas pessoas.

O Diário Regional de Viseu destaca a derrota do Académico em Santas Maria de Lamas, que representa um passo atrás na luta pela subida à II Divisão Nacional.

"Sporting da Covilhã ganha lugar na final", noticia, na primeira página, o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, destacando que a conquista de um ponto, frente ao Pampilhosa, carimbou o passaporte para o jogo com o Olivais e Moscavide, um dos jogos do "play off" de acesso à Liga de Honra.



ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®